Mundo dos Famosos: | Web Rádio Potência ;
RSS

Mundo dos Famosos:

Katy Perry, John Newman e Avett Brothers são os destaques entre os lançamentos da semana


Katy Perry - Prism
Katy Perry letras
Os últimos meses do ano são tradicionalmente marcados pelos lançamentos dos artistas de maior sucesso do momento. Sendo assim, depois de Miley Cyrus, agora chegou a vez de Katy Perry lançar um novo disco depois de muita espera.

A se julgar pela antecipação causada pela chegada do trabalho e o sucesso do single "Roar, é bem provável que o álbum se torne um dos grandes best best-sellers de 2013 - ainda que ele não deva ultrapassar "Teenage Dream", e suas mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Katy Perry letras
Apesar de ter dado a impressão que este seria um disco que iria romper com tudo o que já tinha feito
até aqui - como o teaser dela queimando sua famosa peruca azul fazia crer - "Prism" está longe de ser um trabalho radical e de reinvenção. O que
temos aqui é novamente o pop bem trabalhado que fez a fama da cantora, mais uma vez burilado com seus fiéis escudeiros Dr. Luke e Max Martin.

Obviamente as músicas trazem uma cantora mais amadurecida e ciente de seu papel enquanto artista e ícone feminino. Ele só não é um disco com a cara de que vai aumentar consideravelmente o público da cantora ou se tornar um sucesso de crítica.

Por outro lado, quem sempre foi fã de Perry, muito provavelmente irá gostar bastante do disco.

E a maior razão para isso, é exatamente por ele trazer a cantora fazendo o som que a consagrou, sem que isso signifique uma mera repetição literal de seus trabalhos anteriores. Se você sempre gostou dela, pode ouvir sem medo.